terça-feira, 22 de setembro de 2020

SEJA BEM VINDA PRIMAVERA!
A nova estação chega com luz, flores, cores, aromas, borboletas, pássaros cantando e muita integração com a “Mãe Terra”. Na Primavera, os dias têm o mesmo tempo que as noites, trazendo equilíbrio e perfeição à natureza.
Pensando em nossa alma, é a temporada de acreditar em novas possibilidades, lançar novas idéias, deixar o ar ventilar nossas mentes, corações e abrir espaço para o novo.
De acordo com antigas tribos indígenas, a primavera é a estação do despertar. É quando enxergamos através da ilusão, descobrimos novas informações, e temos mais clareza das situações. Recomeçamos rompendo velhos padrões, renovando intenções, propósitos e nos preparando para um novo ciclo.
A primavera como momento de florescimento, recomeço, clareza e iluminação, nos inspira a buscar um significado para a vida, buscar luz, força interior, fluidez para o caminho e claridade para trabalhar questões materiais. O poder da estação é o despertar da espontaneidade, da admiração e da verdade.
Mas, para nascer o novo, examinamos nosso jeito de ser e aquilo que aprendemos na vida. Analisamos o que nos serve e o que não queremos mais. É o momento de aprender a olhar nossos desafios como oportunidades de crescimento pessoal, ampliando nossa força interior e nossa fé. Neste momento em que a força de vida, a Terra e a natureza aparecem tão intensamente, ficamos motivados para fazer nossa vida se mover, depois das limitações e do recolhimento do inverno.
Uma vez iluminado você fica para sempre iluminado. Não há nenhum modo de voltar atrás. Quão mais esplendorosa e quão mais milagrosa será a primavera interior! Ela não é apenas quantitativamente grande, ela é também qualitativamente grande. “A busca da verdade é a busca da primavera interior”. Osho.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário